segunda-feira, janeiro 02, 2006

desabafo

estúpida...
é isto q sou por tantas vezes ter dúvidas...é isto q sou por tantas vezes te dizer o q nao quero...nem sinto...é isto que sou por te pedir desculpas depois.. sei tão bem q não é isso que faz com que fiques menos magoado.. sei tão bem que a única coisa que queres é que nos amemos, que sejamos felizes como somos, que sejamos um só...eu sei disso!

sei que te magoei, sou estúpida por isso, porque não quis dizer o que disse, não quis pôr em causa aquilo que partilhas cmg, NUNCA quis pôr em causa aquilo que nos une.
sei q me amas, sei q me amas mt.

e eu tb, assim muitos e tantos e bués (citando alguém =P)

e mais uma vez a ti : obrigada por estares sempre cmg, sempre do meu lado, mesmo kd nem td está bem, mesmo kd os nossos olhares nao se cruzam...por me amares incondicionalmente...

1 Comentários:

Às 7:21 da tarde , Blogger sahara disse...

enfim estas maneiras de ser à mulher que nos fazem agir como agimos mas mesmo assim não desculpa em nada a dor que causamos à other-half.
e já te disse muita coisa sobre isto mas repito que o pior já passou e o importante é que tudo continua. juntos como deve ser. e felizes. e amarem-se muito porque o belo é isso :)

beijo grande minha diva number one *

always let that love shine through and next time you feel doubt creeping in...look once more into his eyes and you'll feel faith again. and more importantly, it will shut those delusional words away ;)

another kiss acompanhado de abraço forte para te sentires um bocadinho melhor... já passou * now it's reward time ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial