terça-feira, janeiro 15, 2008

No, no, no

Amy Winehouse- Back to Black (The Album)

Fantástico.
Ouve-se.
Sente-se.
Vezes sem conta.
E não cansa.
(O que o alcool faz às pessoas)
Sente-se.
Ouve-se.
Amy Winehouse.
Não cansa.
Fantástica!

é dificil escolher só uma mas aqui vai:

Tears Dry On Their Own

All I'll can ever be to you
Is a darkness that we know,
And this regret I got accustomed to.
Once it was so right
When we were at our high,
Waiting for you in the hotel at night.
I knew I hadn't met my match,
But every moment we could snatch,
I don't know why I got so attached.
It's my responsibility,
And you don't owe nothing to me,
But to walk away
I have no capacity.

He walks away,
The sun goes down,
He takes the day but I'm grown
And in your way,
In this blue shade
My tears dry on their own

5 Comentários:

Às 9:46 da tarde , Blogger eli disse...

é sim senhor. apesar de todas aquelas coisa que se diz sobre ela e que acho desnecessário porque já tem idade para ter juizo, não posso dizer que cante mal ou que as músicas não prestem. são bonitas, sempre com uma mensagem à espreita, a voz dela enche uma alma, é bonito. espero que o sucesso não tome conta dela. e a "you know i'm no good"? upa upa :)
****
*****

 
Às 8:44 da tarde , Blogger marina disse...

epah :|

isto tem coisas escritas. e tá diferente... linguistica está a matar-te não está?

é que nota-se claramente...

 
Às 11:59 da tarde , Blogger M.J. disse...

nao conheço... tenho de ver se oiço qualquer coisita=)

***************

 
Às 5:00 da manhã , Blogger Sari disse...

eh verdade sim senhora.

eu diria o alcool e mais qq coisa, o q nao fazem às pessoas. anyways, vou ag ouvir a hey little rich girl e fico ah espera do outro album, se nao for mt incómodo xD


e cenas...

 
Às 8:47 da tarde , Blogger sahara disse...

hum pois que...até gosto, vá, um bocadinho. assim inho-inho. e a culpa é de quem? pois claro que tua. pois claro que sim. tem umas letras que vai lá vai, remexem nas feridas e não é pouco. a sonoridade sempre foi boa e nunca o motivo pelo qual ouvi-la não estava na minha lista de prioridades. mas agora até dou por mim a deslizar pela playlist e alas! é winehouse que me ponho a ouvir.

hmpf para ti :P

beijo grande minha diva numero 1 * [ ] <3

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial