segunda-feira, janeiro 23, 2006

Home again

E pronto.. é o regresso a casa após o periodo esgotante das frequências. Isto pra quem leva um semestre inteiro a coçar a micose é MSM esgotante.

Deu mais uma vez pra "por à prova" o nosso companheirismo, ver como nos ajudámos uns aos outros e como estávamos "fodidas mas unidas" =) E digo "unidas" com mta convicção, não o digo da boca pra fora só pra ver se cola... U know what I mean..

Agora é tempo de férias, tempo do dolce fare niente que todos adoramos.. Vamos lá ver se é desta que levo as minhas "ambições" a bom porto, chega de promessas, vamos passar à acção!!

Em relação a ti : missed u a lot, missed everything about u, missed us...

Beijinhos a todos, boas férias e bora lá pras noitadas na net =)
*********

4 Comentários:

Às 2:17 da manhã , Blogger Sari disse...

O QUE TU KERES... SEI EU!!

:p:p

***

(again... not in in a deep mood. not even close!)

 
Às 2:38 da manhã , Blogger sahara disse...

é... parece que o sentimento de home sweet home está a fazer-se sentir. eu é mais room sweet room, mais fechada no meu canto necessário :)

agora que este semestre da merda passou, pode ser que o próximo seja melhor, façamos por isso sim? :)

unidas/os all the way ...

love u all
love u diva :)

beijo grande*

 
Às 2:39 da manhã , Blogger Marroky disse...

o meu ego voa sempre que me chamas diva.. é uma honra, diva master! =)
love u both sara's =)
********

 
Às 9:18 da tarde , Blogger eli disse...

férias desejadas e merecidas.sim, estivemos tdos unidos (i know what u mean), mas os amigos são msm para isso n?
agora gozamos um pco a vida e fazemos c q o msn rule mto.
bjinhos gandes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial