quinta-feira, janeiro 26, 2006

DaSsSs... =|

You Are 32% Abnormal

You are at low risk for being a psychopath. It is unlikely that you have no soul.

You are at medium risk for having a borderline personality. It is somewhat likely that you are a chaotic mess.

You are at low risk for having a narcissistic personality. It is unlikely that you are in love with your own reflection.

You are at medium risk for having a social phobia. It is somewhat likely that you feel most comfortable in your mom's basement.

You are at low risk for obsessive compulsive disorder. It is unlikely that you are addicted to hand sanitizer.
How Abnormal Are You?



Fui fazer o teste, de boa fé, dps de ter visto no blog da diva Xary, e deu nisto... escusado será dizer q não concordo com nada do q aqui diz, bahhh!!!

O mais importante é frizar q NãO sou psycho!!!

****

4 Comentários:

Às 3:42 da manhã , Blogger sahara disse...

não és o caraças. eu sei os olhares que me deitas. se não tomar conta de mim apareco por ai numa valeta qualquer esquartejada. e depois "ah nao sei de nada". pois pois. a partir de agora tou de olho em ti. 32% foda-se és perigosa!

;)

beijo grande diva *

calhaste quase igual a mim, psychos mas unidas :P porque até um monstro precisa de amigos (pronto monstro não..uma little freak of nature, vá lá).

 
Às 4:14 da manhã , Blogger Sari disse...

heheh
a menos normal sou eu!!!

mas fikei desiludida com os meus 16%... logo eu!! so 16%!!

humpffff

***

 
Às 8:53 da manhã , Blogger sahara disse...

nem te esforçaste para os 20. não mereces nada mais do que desprezo da nossa parte.

:P

beijo grande às 2 :D

(que sonooooooo)

 
Às 6:49 da tarde , Blogger eli disse...

és uma doida. eu nem vou fazer esse teste não vá dar niveis demasiado altos ou baixos lol
acho melhor afastar-me de ti e nunca mais falarmos, ok? pensando bem, ...olha fui de férias, talvez um dia nos voltemos a ver.
bjinhos gandes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial