sexta-feira, janeiro 27, 2006

Sweet Revenge

Só pra dizer q n és tu quem tem de agradecer. Eu ék agradeço pela tranquilidade q me deste. Acredita q sabe mt bem falar ctg. És directa e ao mesmo tempo dizes as coisas c uma enorme doçura. Obrigada pela tranquilidade, a sério. Fiquei bem melhor dps de ter falado ctg. Já agora, desculpa ter-te despejado os meus problemas assim tão de "rajada"...

WoW, 2 palavras proibidas em meia duzia de frases... Lamento, mas era mesmo preciso!

Ainda bem (*) q pude desabafar ctg, Eli, e ouvir os teus conselhos e opiniões..! Love uuuu!

beijo grande
*******

3 Comentários:

Às 12:17 da manhã , Blogger eli disse...

ópá, não era preciso. não me custa nada ouvir e dar o meu ombro. não tens que pedir dsc, os amigos são para quê hein?
espero ter ajudado um pco, pelo menos tentei.
bjinhos gandes
love u too

 
Às 2:16 da manhã , Blogger Sari disse...

epah decidam-se! :P:P

*********************************************************************

 
Às 4:31 da manhã , Blogger sahara disse...

voces gostam mesmo de espetar lamechice na fronha dos outros não gostam?

que pessonhentasss :P

naaah.. são mas é umas lindas e apoios retribuidos é de valorizar :) esperam que estejam ambas mais aliviadas, mais optimistas, com um sorriso maior. por dentro e por fora.

beijo grande* :) love uu (both)

ok ok e a ti tb homónima :P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial