sábado, janeiro 28, 2006

Ponto final PARÁGRAFO (!)

N olhaste para mim, mas consegui ver os teus olhos brilhantes, olhando em direcção ao horizonte. Enquanto via os teus olhos humedecerem tentei dizer a mim mesma q não, não ias chorar.
A primeira lagrima q rolou pela tua cara fez com q o meu mundo desabasse...
N sei explicar o que senti... vontade de te proteger, de fazer td pra n voltar a ver aquela lágrima, nem as q se seguiram.
Vontade de te abraçar e ficar assim pra sempre, beijar-te e, dessa forma, por-te um sorriso nos lábios, um sorriso q dissesse "amo-te". Queria q a tua dor passasse a ser só minha, afinal de contas eu é q a tinha causado.

E foi assim que ficámos durante algum tempo, coraçoes colados, almas em sintonia, num beijo q disse tudo. pedir desculpa torna-se desnecessario qd assim eh. Olhámos no fundo dos olhos um do outro e isso foi td, a dor esquecida, o amor fortalecido.

Agora amo-te mais, sempre mais e é esta a frequência q pretendo seguir sempre.

*

4 Comentários:

Às 2:13 da manhã , Blogger Sari disse...

FDX!

bem no outro dia disseste publicamente que qd eu me emocionava nao era bom sinal... ainda n percebi pq mas ta-se bem!

pois digo-te agr q me emocionei ao ler isto. e inda t digo mais: ia chorando! descreveste td tao bem...


:)

*e agr para aporcalhar: foi a esfega dontem q t inspirou n foi!? confessa!! =P=P

*love u deusah* mesmo qd és toda dos meles!! ;P

 
Às 5:02 da manhã , Blogger sahara disse...

o caminho mantém-se o mesmo. há uns pequenos declives ou socalcos mas a rota não se deixa desviar. e o que importa é a aprendizagem. e o amor que conquista e impera :)

(ando a usar mt a "metáfora" do caminho... hmmm :x)

beijo grande para ti diva * take it easy

love u very much

 
Às 1:14 da manhã , Blogger eli disse...

eu bem digo, os altos e baixos fortalecem o amor. e o vosso vai sendo constantemente fortalecido.
não te esqueças que eu ensino-te o caminho, é só seguires-me.
bjinhos gandes

 
Às 2:57 da manhã , Blogger marina disse...

ta lindo...em cada palavra, "senti" aquilo que quiseste transmitir!

lindo mm

:)*********

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial