sábado, fevereiro 18, 2006

só para que saibam que estou viva, talvez agora mais que nunca... it's a new beginning (ou la como se escreve esta merda) há vida dentro de mim... ha amor por todos... so lamento nao o ter demonstrado durante estes dias, but... u know... difficult times...

so quero k saibam que estou desejosa por dia 20, i'm gonna be a diferent student, ou pelo menos, vou tentar... por mim e por voces =)

adoro-vos a todos, tenho mtas saudades vossas,,, hope u feel the same way too...

dia 20 ta quase ai,,, e bora la combinar uma borga logo para 2ª feira, eh um bom dia, ehehe ********+

AMO-VOS
******************+

3 Comentários:

Às 4:21 da manhã , Blogger sahara disse...

ai dia 20,dia 20...não se fala de outra coisa. suas criançinhas..grow up!! :P kidding

a verdade é que ...pois ...

também tenho muitas saudades vossas! e este amor que cresce e nunca se sabe anular por um segundo. sempre no meu pensamento. no meu coração. apesar de frágil, carrego-vos ao colo. e acho que este semestre vai ser diferente. melhor. é um feeling que tenho. espero que esteja acertado :)

agora oh diva...borga logo na 2a é que não. ando eu aqui a cultivar a minha preguiça, com as horas todas trocadas e tu queres borguice? vais ter de a merecer minha amiga, merecer e muito. algum mimo e chegas lá :P kidding (again)

só quero é ver-vos. só quero é abraçar-vos e acordar mais uma vez o nosso sorriso colectivo.

always better... always better :)

love u very very much diva

beijo muito grande cheio de saudade *

amo.vos muitoo :D :$

 
Às 4:22 da manhã , Blogger sahara disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 9:19 da tarde , Blogger eli disse...

é já amanha.
tanta lamechice. lol
bjinhos gandes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial