domingo, fevereiro 19, 2006

Lisboa, here we go again

e pronto, as férias chegam ao fim e nós quase nao damos por nada! o tempo voa kd estamos sem nada pra fazer... e eu sei bem o k isso é =$ mas confesso que tenho saudades de lisboa, da faculdade... e um nadinha de saudades VOSSAS, meus estimados colegas =P

agora a sério, devo confessar que me fazem muita falta, fizeram mta falta todos os dias destas férias, q nao foram nada fáceis. mas mesmo longe, ajudaram-me imenso, só vos tenho a agradecer por isso. quase senti os vossos abraços, quase vi os vossos sorrisos. deram-me mta força. dão-me sempre toda a força, sempre que preciso. é de todos voces q sinto falta. e a promessa de passar mais tempo convosco fica feita. presenciar todos os sorrisos, todos os desgostos, toda a parvoice a mais alguma! mas continua em mim a pena de ter sido sempre um membro ausente, ausente das conversas, dos devaneios, de mta coisa. e n sabe nada bem chegar no dia seguinte e perguntar "tão a falar do quê?, porque eu devia la ter estado, devia ter ouvido, devia ter participado. mas nao o fiz. e a culpa é só minha! mas espero que isso tenha acabado, 3 semestres têm de ser suficientes para aprender!

e pronto, amanha já estou em lisboa e 2ª ja estamos todos juntos!!

miss u

love u

*****************

2 Comentários:

Às 9:21 da tarde , Blogger eli disse...

até amanha. ves, n t podes baldar p tares sempre em cima do acontecimento e para nos poupares a termos q contar td outra x.
bjinhos

 
Às 7:18 da tarde , Blogger sahara disse...

só a maçada de recontar o que se passou, tem dó :P
naaah nunca serás membro ausente porque mesmo não estando lá pensávamos em ti, em como devias lá estar (e isto é estranho vindo de mim que sempre fiz questão de me ausentar de grupos). fizeste sempre parte. always missed. always thought of.
e que este semestre seja ainda mais recheado, que passemos melhores momentos, que a amizade continue a ser o lar de tantos corações.

gosto muito de ti diva, nice to see you today =)
a ver se este semestre somos todos mais responsáveis hehe

beijo grande * :D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial