sexta-feira, abril 28, 2006

Coldplay Mood

So I look in your direction
But you pay me no attention, do you?
I know you don't listen to me
'Cos you say you see straight through me, don't you?

And on and on
From the moment I wake, to the moment I sleep
I'll be there by your side; just you try and stop me
I'll be waiting in line, just to see if you care

Oh…
Did you want me to change?
Well I changed for good
And I want you to know that you'll always get your way
I wanted to say…

Don't you shiver
Shiver
Sing it loud and clear
I'll always be waiting for you


E não, não faço de propósito. Ontem tava mt bem num bar, qd começo a ouvir um som conhecido, olho para a tv e tavam a passar um dvd de coldplay ao vivo. Pronto. É mais forte que eu. Um enorme "temos pena" para todos aqueles (sari) q (dizem q) não apreciam o que de melhor há no mundo!!!
beijos***

4 Comentários:

Às 3:58 da tarde , Blogger Sari disse...

eu sei q fazes d propósito... mas pronto! eu até q gosto desta musica da shiver, lembro me smp do andre a cantar n sei pq... vcs coldplay nao presta convençam-se!! :P

beijinhos e merda pa ti sua puta!

 
Às 4:02 da tarde , Blogger sahara disse...

a shiver rula tanto. é mesmo isso, um indescritível shiver quando ouço a música ou outras dos coldplay :)

sari tu caladita que já não é a primeira vez que te apanho rendida ao som deles :P

beijo grande diva *

love u :)

 
Às 11:21 da tarde , Blogger Anaoj disse...

Eu por acaso também não gosto de Coldplay...Mas pronto..Citando uma rapariga que foi da minha turma no secundário, também conhecida como 'A Filósofa dos Tempos Modernos':

"Se tivéssemos todos a mesma opinião, andávamos todos vestidos de amarelo."

 
Às 7:34 da tarde , Blogger eli disse...

cold play n presta??? atao??? ai, tb n sejam assim mazinhas, va la!!
bjinhos gandes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial