sexta-feira, abril 28, 2006

Trying (really) Hard To Speak

Parece q não podia ter escolhido melhor o nome do Blog... Há pensamentos, há palavras, há sentimentos, há 1001 coisas. Mas por um motivo ou por outro, não consigo pôr aqui nada do que se passa cá dentro. Será um problema de expressão? Mas, ao contrário do que diz a Manuela Azevedo, aqui nem a "língua inglesa" me ajuda... O q me leva a pensar que a senhora não sabe o que diz.

Anyway, venho por este meio anunciar as mudanças aqui na barraquinha parada. Pode ser que isto me anime e volte a escrever alguma coisinha de jeito, mais não seja, as parvoíces que ia escrevendo every once in a while =P

Agora mudando de assunto, "ah e tal" isto de ter férias prolongadas é mt bonito, mas as vossas carinhas sorridentes já vão invadindo a minha mente (pura) e a saudade vai beliscando ao de leve [ e às vezes "ao de pesado" (não encontro outro antónimo de "ao de leve", lamento)]... Aproveito, ainda, para anunciar em 2ª mão (não é Senhora Dona Xary? =P) que 3ª feira, há um sorriso que vai brilhar um bocadinho mais, pelo menos assim espero que aconteça. No entanto, tenho algum medo de ser excessivamente insultada (note-se que até tenho um certo gosto em ser insultada Q.B.)e de levar umas pancadinhas (sempre de amor) da menina dos caracóis lindos =). Bem, talvez seja como diz o outro: "não é medo, é receio".

Sem mais assunto por agora, assim me despeço, com cumprimentos respeitosos aos estimados leitores e respectivas famílias.

5 Comentários:

Às 2:29 da manhã , Blogger sahara disse...

já sabes que ela assim vai ficar a morrer de curiosidade e não te vai largar (é isso que tu queres não é? :P) mas vai valer a pena hehe :)

e vamos lá a tornar a assiduidade mais notória aqui, sff. temos um espaço é para o preencher. nem que seja só com um olá ou kiss my ass. alguma coisa. try harder to speak. you know we love to know whatever you may have to say :)

(agora puseste-me a musica na cabeça, damn you!)

beijo grande diva*

love u much :)

 
Às 12:50 da tarde , Blogger Sari disse...

coldplay sucka! lol era so isto q keria dizer... :P em 1o lugar!

agr: eh assim, eu n sei k merda d surpresa eh q m vais fazer e aviso-t ja q s nao gostar ou me parecer mal o facto d m envergonhares ah frente d mt ou pc gente, tas fudida cmg po resto dos teus dias... nc mais como gomas cheias d po ctg!

e isto esta engraçadito sim sra... a ver s com o novo visual mandas "postas" mais vezes... (epah outro trocadilho nojento!...)

beijinhos minha Vadalhoca!

(a dona xary está nisto d cumplice ne...? vamos la a ver mas é!)

 
Às 2:32 da tarde , Blogger Marroky disse...

a xary é cumplice auditiva lol é a unica q sabe muahahh e tu só vais saber na 3ª q te f***s =)
beijo pras duas homonimas

 
Às 10:43 da tarde , Blogger marina disse...

welcome back...tava mesmo hard não? ui, esta soou muito mal, LOL mas vamos lá a por aqui coisitas pó pissoal ir lendo =P

:) ************

 
Às 7:33 da tarde , Blogger eli disse...

dsc so comentar agora mas cm sabes (ou devias saber o meu ie anda marado e é so qd lhe apetece. ate nem foste mto insultada e ela gostou.
bjinhos gandes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial