sábado, abril 29, 2006

Late Night Mood

E a mood muda. De Coldplay para Jack Johnson. What a fuckin' mood! Ouvindo o concerto em Lx. Estávamos juntas, as 3 badalhocas, a vibrar (literalmente, if u know what i mean =$), a cantar com ele. Foi um momento mágico. Pena n termos lá estado todos. Mesmo assim, fizemos chegar a alguns (n foi possivel ser a todos) um dos momentos mais apaixonantes q vivemos (sim, sinto-me no direito de falar pelas 3)!

Tantas memórias boas de momentos ainda melhores passados na companhia de todos vocês. Vamos lá pôr essas cabeças a funcionar para podermos ter ainda mais memórias para partilhar. ah e tal, o inter-rail não era de todo mal pensado, tou ctg Xary =)

Acho que está na hora de desligar o Jack e ir dormir. Amanhã é dia de ir comprar a prenda de anos da badalhoca do cabelo em saca rolhas =)

beijinhos a todos ******

4 Comentários:

Às 11:28 da manhã , Blogger Sari disse...

lol cabelo em saca.rolhas!! \m/


pois eh, esse concerto foi demais, por momentos pensei q a minha cabeça ia expludir d pensamentos improprios... ai mas dp passou!

es mm parvalhona tu, ja t disse q nao preciso d prenda e mt menos a um mes dos meus anos! :/ na percebuuuu! :S:S oh man

va beijinhos e te mai logo***

 
Às 4:00 da tarde , Blogger sahara disse...

haha saca-rolhas, boa boa! :P

pois jack johnson e tal. fico feliz por vocês terem partilhado um momento tão orgásmico lol (de resto u know what i think =P)

mais memórias a partilhar. tanto futuro ainda para nós. gosto disso :)

e tu oh brownylocks nao tens nada que perceber, pelo menos nao por enquanto. aceitas as condições e mai nada ;) (vais adorar a prenda, anyway =P hehe)

beijo grande para ti diva, vejo que ja estas a manter isto mais actualizado, keep going :)

e outro beijo grande para a minha homónima :) *

love u all

 
Às 10:33 da tarde , Blogger Tati disse...

sim também sou assim...de moods.

jack johnson rula mt!

 
Às 7:36 da tarde , Blogger eli disse...

eu fui uma das priveligiadas que pode ouvir o sr jeitoso ao vivo e fiquei mto contente por isso. cm ja disse e ficou registado no meu blog foi uma surpresa bue de boa lol
bjinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial